Potência é a capacidade de conseguir uma ereção e mantê-la durante toda a relação sexual. A ereção desempenha um papel muito importante aqui.
Razões para a diminuição da potência
Uma ereção é o estado do pênis quando está cheio de sangue e tem elasticidade suficiente para inserção na vagina. Em outras palavras, esta é uma oportunidade de se sentir como um homem, de criar uma prole saudável. Além disso, uma vida sexual regular só é viável com uma potência plena e saudável. Além disso, a vida sexual melhora a circulação sanguínea e o funcionamento de todas as funções do corpo.
Infelizmente, no momento, mais de 35% dos homens sofrem de disfunção erétil, e este é o primeiro passo para problemas de potência. Além disso, devido a problemas de potência, aumenta a probabilidade de problemas nos vasos sanguíneos e, portanto, ataques cardíacos, derrames . . .
Para obter uma ereção estável, como todos sabem, você precisa de uma quantidade suficiente de testosterona. E se a concentração desse hormônio no corpo for reduzida, você não pode esperar uma boa potência. As razões para a diminuição da potência incluem:
- Consumo de álcool. O álcool afeta os testículos, e eles são responsáveis pela produção de testosterona.
- Fumar. O tabaco contribui para o estreitamento dos vasos sanguíneos, ou seja, a circulação sanguínea piora, inclusive nos genitais. Em geral, aqui você realmente precisa escolher. Ou você fica deitado no sofá o dia todo com uma cerveja e um cigarro, ou está na cama com uma mulher bonita. Aliás, para alguns isso é uma motivação muito forte. . .
- Mudanças de idade. Por volta dos 50 anos, a produção de testosterona diminui.
- Estresse, carga de trabalho constante no trabalho e em casa. Tudo isso leva à falha do cérebro em dar sinais para a produção do hormônio testosterona. Você trabalha o dia todo, o corpo já está exausto e você também o força a fazer sexo. Não! O cérebro não vai fazer isso. O estresse também pode ser devido a relações sexuais malsucedidas, insegurança, medo de algo. De qualquer forma, você precisa se livrar dele. Se não por conta própria, então há médicos. Eles são chamados de sexopatologistas, psicoterapeutas.
- Estilo de vida sedentário. A circulação sanguínea da pequena pelve piora. E todos os órgãos da pequena pélvis, incluindo o pênis.
- Privação de sono. Fadiga… Já descrito acima.
- Nutrição desequilibrada. Leva a uma diminuição do metabolismo, obesidade e deterioração do estado geral do corpo
- Doenças da área genital masculina. E não só sexual. Também uma doença dos rins, sistema endócrino, próstata.
- Excesso de peso. O fato é que os depósitos de gordura no abdômen "estrangulam" as glândulas que produzem testosterona. Além disso, se houver excesso de peso, o colesterol aumenta e se deposita nas paredes internas dos vasos sanguíneos, prejudicando o fluxo sanguíneo, sua permeabilidade através dos vasos e o enchimento sanguíneo. E como já sabemos, o pênis também se enche de sangue através dos vasos . . . há um enfraquecimento da ereção e uma deterioração da potência. Para verificar se você está acima do peso, basta medir a circunferência do seu abdômen. Para homens - 94 cm ou mais já é obesidade.
Não importa o quão estranho possa parecer, motoristas e motoristas podem ser colocados em primeiro lugar. E tudo por causa do fato de que tremores constantes, circulação sanguínea prejudicada na pelve, inflamação da próstata e, como resultado, diminuição do desejo e diminuição da ereção. Tudo isso é eliminado de forma elementar, mas nossos homens o negligenciam.
Além disso, a inalação de vapores de gasolina também tem um efeito prejudicial na "força masculina", mesmo que em pequenas quantidades não cause envenenamento. E também natação de inverno, pesca de inverno e aqueles que gostam de sentar no frio (sim, sim, é perigoso não só para as meninas! ), mineiros, trabalhadores com temperaturas constantemente elevadas, como trabalhadores em hot shops . . . diminuição na potência pode ser temporária e permanente.
Temporário: em primeiro lugar está o fator psicoemocional e a falta de sono, seguido pelo álcool, tabagismo, excesso de peso. . . Se esse fator for identificado e eliminado a tempo, a potência logo será retomada.
Permanente: na maioria das vezes causada por transtornos mentais, doenças de várias etiologias e estilo de vida pouco saudável. Não há necessidade de assistência médica aqui.
Como aumentar a potência sem pílulas
Como regra, este é um problema muito delicado e os homens não têm pressa em consultar os médicos. Por isso, chamamos a sua atenção para as regras gerais que contribuem para aumentar a potência.
No momento, surgiram no mercado muitos medicamentos que prometem restaurar, aumentar a potência, mas têm muitos efeitos colaterais e nem sempre são tão bons quanto são anunciados. Na maioria dos casos, este é apenas mais um golpe publicitário dos nossos farmacêuticos. Além disso, como você já entendeu, os motivos podem ser completamente diferentes e não existe uma pílula mágica para todos. Todo mundo tem suas próprias doenças, e cada medicamento tem indicações e contra-indicações.
Infelizmente, não anunciamos mortes por tomar tais drogas. Anteriormente, e mesmo agora, muitos medicamentos para potência incluem uma substância como a ioimbina, que é usada para tratar arritmias cardíacas. E em grandes quantidades, e para algumas pessoas geralmente é contra-indicado.
Substâncias como carnidina e mosca espanhola são poderosos agentes nervosos. Como qualquer veneno, causa convulsões. E no século 18, quando apenas esses medicamentos eram usados, esse tipo de convulsão tinha até nome próprio.
E talvez a coisa mais inofensiva que pode ser do uso independente e descontrolado desse tipo de droga é a supressão da produção do próprio hormônio. Por causa disso, os homens podem se sentir inferiores, e alguns usam uma palavra como "castrati". Mesmo que você esteja confiante neste medicamento, é de muito boa qualidade, amigos aconselharam você, ainda não é aconselhável tomar este medicamento, porque não se sabe como isso afetará seu corpo.
Tratamento seguro
O melhor remédio é a normalização da saúde geral. Para fazer isso, adicione gorduras animais à dieta: fígado, aves, carne bovina, vitaminas B, E, C, zinco, selênio. Esses alimentos aumentam a produção de testosterona. Esportes e alimentação saudável também devem se tornar companheiros de vida. E é claro que você precisa abandonar o álcool e o fumo.
Decocções de ervas também são boas para a potência. Como tomilho, urtiga, ginseng. Além disso, pequenas doses de bioestimulantes, multivitamínicos, treinamento, endurecimento e, claro, o tratamento de doenças agudas e crônicas são seguros para o nosso organismo.
No momento, as empresas farmacêuticas estão prosperando e você pode comprar qualquer multivitamínico. Os que são certos para você. Aqueles que contêm substâncias que estão faltando em seu corpo: contendo magnésio, potássio, cálcio, flúor, ferro.
Muitas substâncias que têm sido usadas há muito tempo para aumentar a imunidade, melhorar o metabolismo, aumentar a potência. Agora eles são chamados de bioestimulantes: capim-limão, ginseng, eleutherococcus, raiz dourada, urtiga . . .
Afinal, nosso corpo é um sistema harmonioso e, se algo der errado, todo o corpo sofre. Melhorar a condição geral do corpo também terá um efeito positivo na qualidade da vida íntima.
Mas temos uma mentalidade que quanto mais melhor. É o mesmo que você bebe, prepara chá ou ervas, toma multivitaminas, bioestimulantes ou pílulas especiais para potência. Tudo tem suas doses. Por exemplo, os mesmos bioestimulantes inofensivos em grandes doses podem causar insônia, superexcitação, neuroses, colapsos, apatia.
Aumentando a potência por métodos físicos.
- Massagem do escroto e testículos. Ajuda a aumentar a imunidade, melhora a digestão, acalma o sistema nervoso, aumenta a testosterona.
- Exercício para aumentar a ereção. Correção da ejaculação precoce, prevenção da prostatite, tonifica a ereção.
- Exercícios de Kegel. Impacto nos músculos PC (músculos do amor), impacto na duração da relação sexual, tratamento da prostatite.
- Massagem para aumentar a potência. O método, que foi usado na medicina oriental, é muito simples, capaz de melhorar a potência de forma reflexa.
Não é tudo sobre o homem. . .
Existem muitas massagens "parceiras", exercícios que são oferecidos aos casais. Além disso, se um homem não é mais jovem, por exemplo, o primeiro encontro, algum outro medo leva a fracassos esmagadores, perda de autoconfiança. Não se esqueça que às vezes você não precisa se apressar, e não só as mulheres precisam de simples cuidado e carinho. . . E isso é muito mais importante do que qualquer atração animal. Ela pode fazer alguns esforços para normalizar sua vida íntima, se realmente precisar. No final, é uma questão de dois. O principal é ter paciência e não perder a esperança. Sempre há uma saída.
Mitos e fatos
Depois de tomar a pílula, é impossível se livrar de uma ereção. É tudo um mito! Mesmo depois de tomar a pílula "mágica", é preciso recorrer à estimulação (carícias, beijos). Uma ereção não virá sem estimulação adicional e também não durará.
O grupo de risco inclui homens apenas com mais de quarenta anos. Mito! Claro, isso é mais frequente, mas há uma série de razões que levam à disfunção erétil e à geração mais jovem: hipertensão arterial (agora ela é muito jovem), diabetes, várias doenças do sistema cardiovascular.
Na velhice, isso definitivamente vai acontecer e não vai funcionar. Isso é verdade!
Envelhecimento do corpo - será com todos. E como dissemos acima, o corpo é um todo. . .
A disfunção erétil é puramente masculina e não afeta a mulher. Mito! Uma mulher insatisfeita é sempre perceptível, e mesmo que seu marido esteja todo nervoso, colapsos constantes, uma raiva . . . É verdade, porque um homem se sente inferior.
Nunca é tarde demais!
Há exemplos na história em que homens com mais de sessenta anos se tornaram pais. Por exemplo, Charlie Chaplin.
Vamos pegar o mesmo Hércules, mas não dos livros de história infantil. Por que Hércules foi creditado pelo décimo terceiro trabalho? Você não vai adivinhar nada! Porque ele conseguiu fazer sexo com as cinquenta filhas do rei Thespius.
Os homens orientais tinham pelo menos cem concubinas e tantas esposas! Seus deveres incluíam não apenas alimentar os camelos, cozinhar, limpar, lavar . . .
Era assim que os homens eram. A propósito, os andrologistas (existem esses especialistas) acreditam que os homens de hoje também têm esse poder . . .